quarta-feira, 14 de março de 2012

para sempre,




Esta musica dá-me arrepios e trás-me lembranças dolorosas e boas ao mesmo tempo (nem sei bem como é possível, mas que é, é). E acabei de ouvir a tua gravação da musica, no dia 10 de Julho de 2010. Já lá vai um tempo, e era tão bom nessa altura :) não digo que é melhor, mas era de outra forma. Éramos mais novos, e ainda era tudo uma novidade, este amor tão rechunchudinho. Amo-te, quer seja agora ou daqui a 500 anos. Vou-te amar sempre, prometo-te isso. E vês, estou-te a escrever, e estou mesmo muito feliz :) Estou feliz agora contigo, e estarei sempre, desde que estejas ao meu lado, mesmo quando não sinto o calor do teu corpo.
Ainda bem que te tenho, és tudo para mim, e tudo o que posso dizer sobre o amor e lamechices e clichés e tudo mais já foi dito e é fofo.. É verdade, o amor é isto. É repetir palavras e sentir sempre de um modo diferente. É estar preenchido sem nenhuma brecha. Por vezes aparecem algumas, mas são sempre arranjadas e ficam como se nunca tivessem existido. Nem sei explicar, nem descrever! Estou tão, bahhh! É por isto, já não tenho palavras, já não consigo descrever aquilo que sinto por ti. O que queria dizer, já foi dito mais vezes do que sei lá o quê, e o importante é que tu sabes, o importante é que sintas aquilo que eu sinto, e eu sei que sim, por isso não há problema.
Estarei sempre aqui enquanto poder, porque o futuro é incerto, mas o nosso amor não. O nosso amor é tão certo como a mortalidades de todos os seres vivos. E já te disse que te amo? :P
Sinto-me feliz, inteira, completa contigo. Quero que o tempo corra um bocadinho para finalmente ficar ainda mais cheia e para começar uma vida contigo. Uma outra vida. Um vida só nossa, e com os nossos.

Amo-te para todo o sempre meu princepezinho <3

Sem comentários: