segunda-feira, 6 de abril de 2009

Bolo de Chocolate

Somos tão próximos como dois desconhecidos. A morte é fodida, mas o amor é mais. Quer dizer, não se sabe. Mas depois da morte, o amor continua, por isso ele é o mais matreiro. Mas olha que o amor faz bud jumping. Quando está a cair é quando mais sentimos. isto não faz sentido pois não? É da fome, ou da mente doente. É como um chupa chupa, ou um palhaço. Parece bom por fora, mas depois por dentro nunca estamos á espera como será. Não gosto da Ângela Anaconda, mas ela tem a cara a preto e branco, e também tem cor, mas isso assusta.
"iu viu quimir quimir quimir lirinjis i bininis"... 2 livros, 40 folhas 2 lápis de cor e metade do lápis de cera cor de rosa.
A Margarida tem os óculos a condizer com a camisola, mas a berguilha é diferente e a caneta também. os pompons da claque são bué fofinhos e fazem cócegas. Deviam ser pena de morte. Mas sim, electrões de valência só se fossem vermelhos e amarelos, e criam a molécula de água. A chuva dá arrepios e molha a cabeça, e depois escorregamos da cadeira. Ou então comemos um bolo de chocolate; ou então comemos feijão verde no pão com maionese e atum.
A estrela polar bem que podia ser roxa com brilhantinas, assim chovia porpurinas ou então aguarelas.
Podemos jogar á forca? Quem ficar mais roxo ganha. Eu ganhei, porque tenho frio. o Pedro Anjos tem cara de pintainho e gosta da caneta com pompons. As pessoas que vestem verde são cínicas mas o preto é doce, logo somos quase todas doces. O Sporting é uma boa equipa e joga com 11 jogadores em campo. Eu peço para desligar as luzes e dizem-me que já estão ligadas. É por isso que o Mundo vai acabar em 2012. O telefone da Bárbara é preto mas gosta mais do verde. O pôr do sol é lindo, mas é melhor se se estiver a ouvia a musica sobre os peitos da cabritinha. A festa de Pontével é boa, mas não gosto de sangria. Gosto mais de chocolate e de me mascarar de vampira. Gosto de safari cola e gosto da luz dos carros. Mas é mais fiche o barulho do vento ou então o meu pai a comer.
Estás a falar a sério?! Então é vermelho, mais parecido com alface, e com alcatifa cor de pele de boi e leopardo. Gosto de sonhar quando sou uma televisão ambulante. Detesto o livro de matemática por causa do amarelo.

vermelho verde cor-de-rosa azul amarelo preto laranja roxo branco castanho lilás cinzento

Gosto mais do amor do que as unhas. O Pedro Palma está a desenhar o meu cabelo. O Mira diz que vai ao mega sprint e que depois vai logo embora. Eu gosto mais de comer peito de frango ou então carne estufada com massa. O Crunch é delicioso e eu só falo em comida, e eu só saiu á 13:20 da tarde. Quem me dera que fosse de noite. Assim dormia e sonhava com kiwis, como o Hawai. As folhas quadriculadas fazem-me lembrar um jogo de xadrez. Gosto de dar vida a árvores mortas e o meu amuleto da sorte é uma pulseira com picos. Também gosto das musicas dos Iron Maiden, especialmente a que fala da Dama de Ferro.
Tudo isto faz sentido? Se rir, é um bolo de chocolate.
E como não podia faltar, o Jusefino Enterro gosta de beterraba.

2 comentários:

AnCaLaGoN disse...

Um bom "Stream of consciousness", o pensamento que sai livre é mais livre que todos os outros. Não é parvo, é bonito, é livre, é teu e de mais ninguém, pertence quase ao mundo, mas não sairá nunca de ti :)

még disse...

Aula de fq dá inspiração, mas não para a matéria. :P
Aquele conjunto de coisas que não faz sentido tem uma ligação qualquer... e essa ligação é a tua mente, o modo como ela funciona. Diferente de todas as outras, única, surpreendente, PERFEITA.

AMO TE : D


Rose @