terça-feira, 7 de abril de 2009

Let's Drink

Agora sonho, danço e relembro...
Relembro todos os momentos, todos os amores. Todos os sentimentos.
Agora danço á volta da fogueira, a correr, agarrada aos braços de outras pessoas... Não sei quem são, não sei se são importantes, mas sei que existem.
Danço e grito. grito á loucura do fogo e da melodia da musica.
Danço com uma saia que chega até aos pés e quase que o fogo a leva.
Grito e sinto TANTA COISA!
Já me doem os pés, mas continuo a dançar.
Sinto o calor dos braços, de todo o toque. De toda a nostalgia que paira no ar, todo o amor, toda a ALEGRIA!
quero dançar, pular, fugir, suar, gritar, despir, queimar.
Quero que este fogo me invada o corpo como um demónio! Que a melodia de todos os instrumentos e gritos penetre nos meus ouvidos como uma bala. Quero que os meus olhos fiquem petrificados com a luz do fogo; um laranja avermelhado intenso e quente.
Quero gritar até que a minha voz desapareça.
Quero sentir tudo de novo, como um filme a rebobinar para sempre.
Quero muita muita coisa.
Quero no fim de tudo isto ser levada pelo vento, suave e quente, e quero ir para uma outra parte de um Mundo.
Quero sentir coisas diferentes para poder acabar o meu filme: o filme da minha vida.
Quero adormecer e voltar a sonhar com aquele momento, até um dia ser a última vez que o recordarei.


Korpiklaani - Let's Drink

1 comentário:

AnCaLaGoN disse...

Primeiro, Korpi é awesome e tu pareces uma happy little boozer!!!

Segundo, tu és uma beatnik, uma discipula virgem da mente do Kerouac, Burroughs, Ginsberg, Ferlinghetti... afins, tantos... mas és. Há demasiada... doçura na tua escrita e ao mesmo tempo algo frenético. Resumindo, não pares de escrever, a realidade espera pelos teus olhos, e se conhecesses beats... saberias do que falo :)