segunda-feira, 27 de julho de 2009


queijo e fiambre. gosto de comer fiambre sem pão, mas o queijo tem q ser obrigatoriamente comido com pãozinho fresquinho.
acabei de saber q quando entrar para o liceu vou ser praxada. eu até gostava de saber qual a sensação, mas depois esse pensamento desaparece quando começo a pensar nos banhos com esfregão q vou ter q aturar.
neste momento, estou a ter a conversa mais ridícula q já tive, e por consequinte tenho vontade de adormecer em cima do teclado.
fiquei a olhar para o relógio do telefone até o minuto passar de 24 para 25. sim, são uma e vinte e cinco da manhã. agora são, mas abocadinho era uma e vinte e quatro.
a voz de fundo do Herman está-me a por fula. ele é defacto mesmo um PANELEIRO e sempre preferi o macaco adriano ao Herman.
apetece-me comer sopa de feijão verde q a minha avó faz tão bem, mas não me apetece nada levantar nem aquecer a sopa, por isso a preguiça ganha mais uma vez.
já não consigo ver bem as letras q aparecem no teclado. merda, detesto quando as publicidades explodem pelo meu ecrã.
(realidades)

Sem comentários: