quinta-feira, 16 de julho de 2009

so far away

por muito tempo vou pensar em ti. por muito tempo vais arruinar os meus sonhos, e por muito tempo vou ouvir o teu nome repetidamente na minha cabeça. o tempo passa, e sabe bem, mas tu estás cá sempre. porque não te podes ir embora como devia ser? porque é que tu és a única coisa diferente? porque é que mesmo que eu saiba que não és bom, não és aquilo que eu quero, continuo a querer-te? porque é que quando oiço o teu nome, as lembranças rondam-me a cabeça? tantas perguntas, e tu sem dares as respostas. respostas inexistentes, e perguntas ainda mais revolucionárias. os sentimentos doem mais que as lembranças. quero que tudo seja levado pelo vento. tudo o que desejamos desaparece. mas tu não, continuas aqui, até eu me fartar. estás a dificultar. voa, voa bem longe, uma única vez.

Sem comentários: