segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Morte



"Para quê preocuparmo-nos com a morte? A vida tem tantos problemas que temos de resolver primeiro."

verdade verdadinha. para quê nos preocupar-nos tanto com o futuro se ele mais tarde ou mais cedo chega? ele vai chegar na mesma, mesmo q estejamos a magicar anos e anos na mesma coisa. eu costumava pensar na morte, e ainda hoje penso nela. vou deixar de existir para sempre. SEMPRE. e não, não consigo imaginar a vida depois da morte, especialmente porque não consigo pensar q consigamos aprender tudo de novo, como começar do zero. custa pensar q não podemos fazer mais nada, como passear na hora do calor, dar um mergulho na água salgada do mar, colher margaridas, ou o simples facto de os nossos olhos nunca mais poderem percorrer esta porcaria de mundo. tenho sono, não dormi e estou doente, mas mesmo assim, vou morrer. para quê dormir? para a morte chegar umas horas adiantada? isso é injusto. a morte vai ter todo o tempo do mundo para me prender, e eu... eu vou ter que aturar a morte até me fartar dela, e quando isso acontecer, viro-lhe as costas e morro mais uma vez.

Sem comentários: