segunda-feira, 24 de agosto de 2009

saudades, uma segunda parte

este incómodo já dura há algum tempo, e é sempre na mesma altura do ano. mas agora parece que é diferente. nem sei o que escrever, parece que fico vazia, parece que fico imóvel, parece que pareço. isto é uma shit, completamente.

o tempo demora a passar, e quando mais olho para o relógio, mais as horas gozam comigo.

quando começo a mexericar nas fotografias que tenho guardadas, lembro-me com cada coisa, e depois a querida linda fofinha saudade volta. é desconfortável, mas o que posso eu fazer?

só não tenho saudades de ter saudades, e graças a deus que é assim.

tenho saudades de tantasss coisas que nem consigo enumerar. parece uma sopa de letras na minha cabeça, mas não são letras, são pessoas, e lembranças. memórias que queria que dessem para por no replay um milhão de vezes.

(é óbvio que um milhão de vezes é demasiado pouco, tinha que ser mesmo até me fartar)

parece que quando não estamos com as pessoas que queremos, sentimos tantas saudades, parece um aperto no peito, uma coisa que não nos deixa respirar, e tende a piorar se uma pessoa fumar.
o facto de não estaremos com essas pessoas, parece que faz com que o amor que nutrimos por elas diminua. é nisso que eu reparo sobretudo quando tenho saudades. até que um dia, quando tiver-mos a oportunidade de fazer desaparecer as saudades, essa pessoa sumiu. sumiu da nossa vida, ou da nossa cabeça, ou simplesmente sumiu. PUFF, desapareceu.
faz parecer que nunca entrou na nossa vida. faz parecer que as saudades que foram sentidas foram todas em vão, porque para mim não há gozo melhor que ter saudades de uma pessoa, e depois poder matalas. é isso que eu gosto. gosto de transmitir tudo o que reservei quando tive saudades.

os meus olhos fecham-se mais uma vez, e é por momentos que vou deixar as saudades vaguear pelos momentos que nunca tive.

1 comentário:

Anónimo disse...

"faz parecer que as saudades que foram sentidas foram todas em vão, porque para mim não há gozo melhor que ter saudades de uma pessoa, e depois poder matalas. é isso que eu gosto. gosto de transmitir tudo o que reservei quando tive saudades."

matá-lkas é a melhor parte. e só por isso valem a pena =) ly