sábado, 1 de maio de 2010

Mas que título?


Tenho saudades tuas e hoje apenas recebi nem meia dúzia de mensagens tuas. Será que estás bem? Sim, eu sei que estás bem. Mas eu morro de saudades tuas, e estou a ficar doente. Estou "febril", com o corpo mole, sem me apetecer mexer, com sono, com dores no corpo, dores de garganta, e com saudades tuas. Saudades de morte. Estou quente. Talvez esteja com febre. Já viste como fico quando não estás comigo? Já viste como fico quando não sinto a tua presença? Já viste como fico quando não oiço a tua doce e querida voz? Oh meu Deus, como eu te amo! Dava tudo para estares aqui comigo, enrroladinhos, deitados no sofá a ouvir a lareira, a ouvir o som da lenha a queimar, a ver as chamas e as labaredas, a sentir aquele calor acolhedor.
Só te queria a ti. E quero. Vem para junto de mim para poder-mos adormecer ao som da lareira, ao som dos grilos, e ao som das corujas neste luar infindável. Só te quero, e quero mesmo sentir a tua presença. Só isso. E cada segundo que passa sinto-te mais perto. Mais perto. Mais perto...

Sem comentários: