segunda-feira, 13 de setembro de 2010

O necessário


Afinal o que é necessário para um dia correr bem, ou mesmo para termos uma vida pacifica? Não sei. Se querem mesmo que vos diga, não sei. Para mim varia do meu estado de espírito, mas sei de uma coisa que não consigo viver sem a ter. A minha privacidade, os meus momentos comigo mesma, a ouvir o piar dos pássaros ou a copa das árvores a abanar com a brisa de verão. Gosto de ouvir o bater do meu coração quando encosto a cabeça na minha almofada de penas, adormecendo assim por entre os meus pensamentos desassossegados. Sabe tão bem quando estamos sozinhos, quando não são precisas palavras para nada, porque nós próprios nos entendemos maravilhosamente bem.
Não sei o que é necessário, nem sei o porque de escrever este texto. Acho que não consigo manejar as palavras tão bem.
Necessito de um momento em paz. De descanso. De silêncio. De solidão...

Sem comentários: