quinta-feira, 2 de setembro de 2010

I don't wanna miss one smile, I don't wanna miss one kiss

"Don't wanna close my eyes
I don't wanna fall asleep
'Cause I'd miss you baby
And I don't wanna miss a thing
'Cause even when I dream of you
The sweetest dream would never do
I'd still miss you baby
And I don't wanna miss a thing"



Quero ficar para sempre contigo. Num tempo indeterminado e recheado de alegria e também tristeza, porque nenhuma das duas existe sem a outra. És a minha vida e tudo o que eu sempre quis até agora e até sempre. Não consigo estar contigo. E sabes que mais? Sinceramente não consigo exprimir aquilo que por ti sinto, e também vejo que em todos os textos que escrevo tento sempre da mesma maneira, tentando-me esforçar cada vez mais, mas fico sempre assim, sem palavras possíveis. Eu amo-te para todo o sempre, e gomos feitos um para o outro.
Quero caminhar contigo, quero explorar contigo, quero educar a Alice contigo, quero fazer tudo e mais alguma coisa na tua companhia. Quero adormecer ao lado e quero acordar assustada, mas ficar logo calma por sentir a tua presença logo ali ao meu lado. Quero dar-te os beijos de boa noite e um beijo de bom dia. Quero não ter que me despedir de ti. Quero-te para sempre ao meu lado, dia e noite, dia e noite.
Gosto de te ouvir, gosto do som da tua voz e gosto do conteúdo das tuas palavras caras e majestosas. Amo o teu sorriso conjuntamente com o teu olhar. São o meu tesouro precioso. É o bastante para me fazer sorrir e para me sentir completamente bem. Gosto de tudo me ti. Gosto do teu andar e da tua forma tão descontraída. Gosto da ternura da tua voz quando dizes "Amo-te" e gosto ainda mais por saber que isso é a coisa mais sincera que dizes e pensas. E sentes. Porque eu SEI que não me mentes e que sentes mesmo isso a arder dentro de ti, e sim, eu sei... Eu sei que é difícil suportar a distância, mas o tempo passa e estamos cada vez mais perto do tempo em que não nos teremos que despedir por muito tempo. Percebes? Todo o tempo há-de chegar, e prometo-te que irei estar contigo sempre. Mas se por acaso eu não estiver, peço-te para nunca te esqueceres de mim mas para seres feliz como nunca antes foste. Não sabemos o que o futuro nos reserva, e eu já me agarrei a tanta coisa, mas logo fiquei sem nada por acreditar demasiado. Mas eu sei que isto não é assim. Sei ue agora vale a pena esperar e agarrar-me com unhas e dentes. Nunca te vou largar meu amor, és tudo para mim. És o ar que respiro e és mesmo tudo para mim. Não posso dizer o teu significado para mim nem te consigo comparar a nada palpável ou mesmo humano? Porque tudo o que a mão Humana fez conjuntamente com a Natureza não são nada comparada com a tua extrema perfeição!
Não sonho com mais nada sem seres tu meu amor! És tudo para mim, e sabes que mais?

AMO-TE AMO-TE AMO-TE AMO-TE AMO-TE AMO-TE AMO-TE AMO-TE AMO-TE AMO-TE










Just stay here in this moment
For all the rest of time

1 comentário:

Ana_Hanna disse...

adoro essa musica é linda *.*