sábado, 18 de dezembro de 2010

Fail time


Vou escrever as primeiras coisas que me vêm à cabeça. Quero ouvir musica e ver televisão e quero-me deitar na minha cama quente e vestir o meu pijama a ferver. Devia ter um colchão térmico, com aquela merda no máximo. Estou cansada, arrasada e com os olhos todos lixados porque estou sem óculos que ficaram na casa do meu pretendente. Tenho a mão direita gelada, enquanto que a esquerda não está tão má. Cabrão do rato do computador. Tenho fome e vou comer pudim. Amanhã já não vai haver quase nada, e o meu pai ainda não descobriu a surpresa. Gostei destas ultimas 3 horas, foram maravilhosas e apetece-me ouvir a Big In Japan.
Amanhã a temperatura vai aumentar, mas tenho frio e não sei o que fazer para celebrar como deve de ser esse dia.
Não gosto do facto da caixa de mensagem do blog esteja no canto superior esquerdo em vez de preencher a página toda, que idiotice! Sim, pessoal do Blogspot, tem que mudar este pequeno pormenor, porque isto é demasiado branco para a minha cabeça e para os meus olhos atrofiados. O teclado do computador faz um barulho mesmo barulhento que quase que o vizinho de cima o ouve.
Estou mesmo

BANG!

1 comentário:

Anónimo disse...

Amo-te também as ultimas horas maravilhosas, e o teu pretendente (eu) tem os óculos bem guardadinhos, quanto ao dia de amanha temos de celebrar á altura!! AMO-TE