segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Para ti (três pontos)

Aqui te deixo esta deixa digna de se ler:


"Ó tu que tomaste o meu coração e que lhe deste nome e o nomeaste como teu; ó tu que me aquece nos momentos mais frios e me dá companhia nos momentos de mais solidão; ó tu, pessoa que invadiu o meu coração e que não teima em sair, ai não teima não! Ó tu que eu amo do fundo da minha alma e que não arranjo maneira de tu dizer de uma forma mais original: AMO-TE!
És a chama do meu olhar e a melodia da minha voz. És todos os clichés existentes nesta coisa chamada Terra e és, sem sombra de dúvida, a razão pela qual eu vivo.
Que te poderei dizer? Que palavras poderão aconchegar esse teu coração tão meu? Essas que tu esperas ouvir, escaparam-se pela fechadura da porta durante a noite, e sim, nada mais tenho para te dar senão este Amo-te, que por vezes, parece não ter o mesmo significado.
Prometo procurar durante a noite, e não as deixar fugir de novo. Perdoa-me, mas estou sempre tão ocupada contigo na minha mente, a invadires-me os sonhos, que nunca quero acordar. E quando o faço, até me doí o coração. Prometo dar o melhor que tenho, embora não seja nada de especial, pertence-te.
E com um outro Amo-te aqui me despeço, esperando uma doce palavra, quente e refugiada."

Sem comentários: