domingo, 29 de agosto de 2010

É impossível sabes?

Queres uma coisa bonita? Queres uma coisa bem feita? Não se te posso dar, porque não te dou por ser bonita ou não, mas sim por ser aquilo que realmente sinto. Por ti, claro.
Amo-te e tu és perfeito para mim, completamente. És feito para mim.
Como te posso descrever? Não posso dizer que és perfeito porque isso é plágio, mas posso dizer que ultrapassas qualquer perfeição que existe nesta terra ou mesmo neste Mundo.
És lindo, embora digas que não ou o digas a brincar. Vou ser sincera, tens uma beleza estranha, porque toda a tua beleza se prende nos teus magníficos olhos; nuns olhos invejáveis e num olhar que nos prende e nos adormece por completo. Enfeitiça-nos sem ter-mos tempo para respirar. Manejas as palavras deveras melhor que um malabarista maneja os seus objectos num espectáculo. Tens uma mente brilhante e és bastante inteligente. Consegues ter tudo o que desejas e consegues ultrapassar todos os obstáculos e responder às tuas necessidades. És um lutador e tens bastante paciência. Admiro-te completamente. Já o teu nome.... :P
És um ser bastante sociável e consegues fazer qualquer pessoa sorrir mesmo que esta só queria lacrimejar sem parar. És uma pessoa que todas querem ter ao lado, especialmente como amigo, e do meu ponto de vista, como namorado. Mas isso já é um problema, porque só poderás estar ao meu lado dessa forma. Só ao meu lado. Só.
És perfeito e quero estar contigo em toda a parte. Andar de mão dada contigo e sentir a suavidade da tua pele na minha. Sentir o teu cheiro preso num abraço e ouvir a tua voz a sussurrar no meu ouvido. Deitar-me ao teu lado, corpo a corpo como se fossemos só um.
És aquilo que eu sempre quis e procurei. E sim, encontrei.


AMO-TE PARA SEMPRE E SABES QUE MAIS? ÉS INDESCRITÍVEL! 

Sem comentários: