terça-feira, 19 de maio de 2009

Desejos


Já desejei muitas coisas, e a outra metade ficou por se desejar.
Já desejei coisas indesejáveis, e já desejei não ter que desejar outra coisa qualquer.
Já desejei ir á lua;
já desejei andar até ao fim da esquina;
já desejei ouvir uma musica patética até ao fim;
já desejei gritar tão alto até ficar sem voz;
já desejei que o Mundo acaba-se;
já desejei estar a sonhar quando estava acordada;
já desejei que o sonho se torna-se realidade;
já desejei conseguir tocar tão bem guitarra como o Van Halen;
já desejei ir a rebolar pela rua abaixo;
já desejei que tivesse uma positiva a Francês (até rezei);
já desejei não ter pessoas desconhecidas a falar-me no MSN;
já desejei que o meu melhor amigo fosse uma pessoa como o meu pai;
já desejei ter uma pulseira de picos até ao cotovelo;
já desejei ser levada pelo vento;
já desejei ter uma linda voz para cantar;
já desejei ter um papagaio chamado José;
já desejei não ter que ir ao Baile de Finalistas de vestido e sapatos altos;
já desejei que me mandassem uma linda mensagem de amor;
já desejei ser tão inteligente que nem precisava de estudar;
já desejei ir para a faculdade, mas esse desejo vai e vem;
já desejei que chove-se nos momentos de mais calor;
já desejei saber tão bem andar de ésse cápa oito como o meu irmão;
já desejei que o meu irmão ainda tivesse aquele ninho de ratos na cabeça;
já desejei que a minha irmã Ritinha fosse a melhor cantora á face da terra;
já desejei trabalhar no circo;
já desejei ser outra pessoa;
já desejei que o passeio fosse antes uma escada rolante;
já desejei que a profecia de 2012 se realiza-se;
já desejei ter razão quando não tenho motivos para a ter;
já desejei ter crescido mais devagar;
já desejei não ter que ver a tua cara todos os dias;
já desejei ser lésbica;
já desejei entrar no Record do Guiness;
já desejei desmaiar nos momentos mais oportunos;
já desejei ter uma moto 4;
já desejei viver na Califórnia;
já desejei beber a bebida mais forte que existe;
já desejei viver sozinha;
já desejei beijar o vocalista dos Iron Maiden;
já desejei escrever nas paredes do meu quarto;
já desejei não desejar isto tudo.
Isto é mesmo um ponto final parágrafo, porque ainda falta saber o que eu desejo agora.

1 comentário:

AnCaLaGoN disse...

Tás por volta dos 15... ainda vais a tempo de trabalhar nessas cenas todas!