quarta-feira, 6 de maio de 2009

PI

És mesmo ridículo. Nem tu imaginas o quanto. E depois pensas que és muita bonzão. Não, acredita que não. Tens mesmo cara de ... FICO POR AQUI! E depois pensas que mandas assim umas boas piadas, mas no final quem se ri sou eu. Su estúpida por estar a escrever um texto estúpido no teu estúpido computador. Que estúpido quarto. Que estúpido jogo e que estúpidos golos. Nem imaginas a raiva que sinto por ti. Erritas-me até aos confins do Mundo. És do pior. Não, tu não existes. Quando morrer eu vou sorrir. Vou sorrir? Não, doi-te os dedos. Se te doi os dedos, a mim doi-me a cabeça porque já estou farta de ti. JURO-TE! Depois disto és mesmo um idota. Estou de mau humor por tua causa. E depois começas com os teus olhares de quando pensas que és muito bom naquilo que fazes. Juro-te. Estou a perder o meu tempo aqui, mas vale a pena. Não, não foi um bom golo. Não sou boa não. Não sou. E mesmo que seja, não quero saber. Vou jogar um jogo de carros mesmo só para te erritar. Não quero OBRIGADA! Que cara de estúpido. Não te imaginas? És mesmo idiota, e não paro de dizer isso. Acredita que nao duvido de ti, mas não duvido de mim. Não quero que leias isto estúpido. Sim eu falo para o papel. E sim, é óbvio. Eu sou estúpida. Isto é o meu sentimento. O sentimento de RAIVA. Aqui fica gravado, e juro que não.

2 comentários:

Letinha disse...

Epah tanta raiva? =P

**

AnCaLaGoN disse...

Hell hath no fury like a woman scorned



Já dizia o William Congreve