terça-feira, 26 de maio de 2009

será?

desde quando é que eu me dou derrotada por algo? (isto é suposto ser um pensamento de vitória, mas não parece nada) ok, isto vai ser uma coisa ridícula. estou em casa doente. estou pálida, quase que pareço um vampiro. queria ir sair. acho que os ares fazem-me bem á cabecinha. mas a cabeça pesa-me mais que um melão e está tão quente como um ovo acabado de estrelar. comecei a escrever por um motivo, e agora já me esqueci qual foi. vou escrever sem rumo. é assim que se diz, não é? não sou muito boa a Português, mas gosto de escrever. são factos contraditórios. também não gosto de escrever com letra maiúscula no inicio da frase, mas muitas das vezes escrevo. estou com uma alergia, não sei a quê, mas estou com uma alergia. isto nunca me tinha acontecido. acho que foi por ter estado o fim de semana todo a estudar FQ. exactamente como eu tinha previsto. hum... não me apetece nada ir ás aulas. mas tenho mesmo que ir. prefiro ir para as aulas doente do que ficar nesta masmorra a ver filmes e a comer a tarde inteirinha. parece ridículo, mas detesto faltar ás aulas para estar em casa. é uma perda de tempo. ainda por cima eu, que tenho TÃO pouco tempo para fazer mil e uma coisas por dia. são duas da tarde. não tenho fome, e quero sair de casa o mais rápido possivél. o Rafa faz anos, e aqui vem uma á parte: PARABÉNS RAFA! agora que tens dezoito aninhos, vê lá se tiras a carta e nos levas desta espelunca de cidade. ponto final parágrafo.

5 comentários:

Anónimo disse...

" o Rafa faz anos, e aqui vem uma á parte: PARABÉNS RAFA! agora que tens dezoito aninhos, vê lá se tiras a carta e nos levas desta espelunca de cidade. ponto final parágrafo. "

pode crer, vamos fazer umas arruaças no carro dele :p

e shiim, tirar-nos desta espelunca de cidade (:

Anónimo disse...

" (...) também não gosto de escrever com letra maiúscula no inicio da frase, mas muitas das vezes escrevo."

aaah, entao foste tu q me pegaste essa mania (mais uma -.-) de escrever sem as maiúsculas!

Anónimo disse...

sempre a mesma shit, pat -.-

Anónimo disse...

enfim, olha, por mais sem sentido q sejam, (apesar de eu entender), eu amo os teus textos.
FICO POR AQUI!

AnCaLaGoN disse...

continua a escrever, até em coisas sem sentido escreves bem :)