segunda-feira, 18 de maio de 2009

Mais um erro.

Erro sempre. Mais de mil vezes. Desta vez magoei-me e magoei-te a sério. Doi mesmo, não é?Partilhamos quase a mesma dor.
Nós tentamos e tentamos, mas tudo volta á mesma merda.
Isto é como um ciclo. Não, não. Isto é mesmo um ciclo. Está tudo a voltar a acontecer. E cada vez de maneira pior.
Nem imaginas. Tenho medo de dormir, porque sei que amanhã quando acordar vou odiar viver esse dia. Vai tudo correr mal como hoje. Quer dizer, hoje não foi mau de todo. Tive uma prova que um boa amizade vence tudo, até mesmo a morte.
"Jura de sangue. 18-05-2009"
Nem eu aguento. Nem eu te aguento. Nem eu me aguento. Não aguento nada. estou cheia de tudo.
Sinto ódio. Sinto mesmo muito.
Mais um erro para juntar á palhaça colecção. merda. Este é o que vai ocupar mais espaço. Já não cabem lá mais. este tem que ser o ultimo super erro.
Não vou errar de novo. Não vou deitar tudo a perder de novo. Já é um erro estar a escrever isto, tens a noção?
Não temos mesmo defenição para isto tudo. Isto é uma mistura de tudo. Estou mesmo fartinha destas porcariazinhas.
Não posso perder os sentidos cada vez que oiço esse nome, simplesmente não posso.
Mas eu sei que custa. Não consigo conter. Não dá.
E as palavras tomam outra vez o meu sofrimento.
Maria, eu não aguento.
Não aguento por mim nem por ti.
Isto é defenitivamente o início do fim.
E sim, eu não sou parva nenhuma. Não sou como as rapariguinhas que papas, e depois deitas fora e pensas que elas nunca mais tocam no assunto. Tu magoas-te com as palavras e os actos. Cada vez tornas-te mais repugnante. Eu até estava a atinar depois de tudo com a tua cara, mas depois de hoje e depois do que disses-te?! Esquece.
Não dá. Eu não sou as raparigas que conheces. Não sou. e tu estás muito enganado na minha pessoa. Ahah. Eu sou tudo o que tu não desejas. E acredita que isso é mesmo muito mau.
Não sou a pessoa certa para teres numa listinha de qualquer coisa.
Estás muitooo enganado meu ilusionista.
Tu magoas, e depois dignas-te a pedir "desculpa" e ages como se nada tivesse acontecido.
Não tens vergonha nessa cara.
O teu corção não tem mesmo ligação a mais nenhuma parte do corpo. Tu ages simplesmente pela mente. Ela quer, e tu fazes que ela manda, sem pensares em segundas consequências.
Isso é um grande erro que tu fazes dia após dia.
E sabes que mais? Prefiro o sexo ao amor.
O amor é fodido.
"Mary - http://stroke-666.blogspot.com diz:
sim, o sexo deve ser melhor.
nao sofres, só ficas durida"
Aqui tens um grande jogo.
OUTSIDE <3

BTW: para a frente é que é caminho.

5 comentários:

Anónimo disse...

AMO-TE e passaremos sempre por tudo.
MIL TEMPESTADES E MIL FURACÕES.
Porque nós superamos.
Perfeito, boa descrição de tudo, como sempre.
Sempre boa a utilizar as palavras, tu (:

verdadeiro sorriso, amor.

Anónimo disse...

E sabes que mais? Prefiro o sexo ao amor.
O amor é fodido.
"Mary - http://stroke-666.blogspot.com diz:
sim, o sexo deve ser melhor.

nao sofres, só ficas durida"

ahah, ya

Anónimo disse...

"Aqui tens um grande jogo."

pff, um jogo novo. este enjoa. ly <3

AnCaLaGoN disse...

Meh.... para a frente? Garanto-te que não fica muito melhor... apenas mais interessante :)


De resto o mesmo, tens jeito com as palavras, mas não tens jeito para ligar o corrector ortográfico do word menina :)

Caganita disse...

começas por dizer que é um erro teu acabando por chutar um erro para outra pessoa.
a vida é fodida mas esquivar-se é sempre fácil ;)