sexta-feira, 20 de novembro de 2009

sonho


"queria que fizesses tudo o que quisesses de mim, que cobrisses todos os centímetros do meu corpo e me deixasses sem fôlego. queria que preenchesses o meu corpo de beijos e de gestos carinhosos, que cada vez ficavam mais rudes. queria que repetisses o meu nome, vezes e vezes sem conta. queria sentir o teu batimento cardíaco que estava demasiado rápido. queria sentir o teu olhar de satisfação mesmo em cima do meu. queria que a minha voz falha-se de tanto gritar por ti. queria tocar em todos os pontos do teu corpo, e queria rebolar por cima de ti. queria dizer o quanto gostava e o quando estava pronta a dar. queria te olhar e dizer tudo com uma palavra. queria que não tivesses medo de nada e que não olhasses para as horas. queria que me desses tudo aquilo que necessitava, e eu dava-te mais do que precisavas. queria que entrelaçasses as tuas pernas nas minhas. queria sentir o teu fôlego a entrar na minha pele e queria que cravasses os teus dentes por todo o meu corpo. queria que te deliciasses com o cheiro dele, e que percorresses a tua língua de baixo para cima. queria que te deitasses aos meu lado e me desses arrepios múltiplos por me estares a sussurrar no meu ouvido: iria ficar mais satisfeita do que alguma vez poderias imaginar. queria que (...)"

hey, já acabou? agora que estava a dormir tão bem!

1 comentário:

Nicky disse...

Já sabes que adoro os teus textos todos :)
Adoro a forma como retratas tudo e não te esqueces dos mais pequenos detalhes!

ps: SEXO \m/

Ahah xD