sábado, 7 de novembro de 2009

um dia? fogo, pareceu-me meses

estou práqui a passar por umas musicas aqui no mp3, porque finalmente o pc hoje decidiu lê-lo e disse para si próprio: "oh, hoje que ela até está cansadita e tenta por isto a funcionar todos os dias. acho que já foram suficientes. vou meter isto a funcionar." e pronto, ando aqui a mexer nestas coisas antigas, mas que felizmente ou infelizmente ainda oiço. tenho bué sono (com letras maiúsculas, e para quem não entendeu, que gritem BEM ALTO). agora estou a ouvir Bloc Party, e já lá vai o tempo desta musica. jesus Cristo.

tenho que acordar cedo para dar uma pequena vista na matéria de Português, e depois (espero) fico pronta para o teste. o que vale é que é segunda, e eu penso já saber tudo com 20 minutos numa manhã de sábado, que devia e é feita para se dormir até tarde. mas depois há aqueles estúpidos, pessoas como... eu, que acordam cedo num sábado de manhã porque a sua vida de manhã torna-se um vazio. o meu é. gosto de dormir, mas ao sábado de manhã não dá, fico habituada de estar toda a semana a acordar ás 7 da manhã :( tenho um boneco pequeno que está sempre na minha cabeceira (vénia ás antiguidades) que diz: "I think I'm alergic to the mornings". é completamente verdade, e ele foi criado apenas para a minha pessoa, tem tudo a ver comigo.
pareço uma parvalhona a olhar para o pc como se estivesse hipnotizada, e os meus dedos deslizam tão rápido pelo teclado que até parece mentira. PARECE. já acabei com o meu restinho de chocolate e nem dei por isso, nem o consegui saborear. grrrrrrr, detesto ser assim tão GULA. (este som é tão lindo, é wooowwww. dream theater- In The Presence Of Enemies Part 1. a guitarra é fabulosa)
adoro falar com o meu pai pelas janelinhas dos facebook. perdidamente. amo. amanha espero que haja la a festança com as castanhas e o Guitar Hero e Dj Hero. é ÓBVIO que não sou deixar a guitarra, e vou-me devorar na bateria e cantar tanto que quando der por mim, o barracão estará ás moscas. canto tãoooo mal. se fosse aos ídolos tenho a certeza que iria para o "pack de cromos"
acho que me dedico apenas a este néscio e sucinto texto.

Danke Idioten. até um dia, ou mesmo, um até amanhã. mas ainda mais perto... até logo ;)



(por vezes, não me reconheço. estou tão calma)

Sem comentários: