sexta-feira, 13 de novembro de 2009

retrato

"A TÂNIA patricia, diga-se em abono da verdade que so a conheci este ano devo ter um ou no maximo 2 meses de convivencia com ela, mas no entanto ja sinto que a conheço a muitos anos e que ja somos amigos de longa data, a patricia é (e nao sou só eu que acho) muito bonita, e de estrutura media tem o cabelo sempre pintado actualmente de uma tonalidade algures entreo vermelho e o roxo mas descobri recentemente que a verdadeira cor do seu cabelo e castanho (ahah) tem mãos pequenas mas e uma grande artista neste momento está-me a ensinar a tocar guitarra, e uma optima professora tem paciencia e sabe o que faz ao contrario de mim, escreveu um enorme texto sobre mim, e eu estou a tentar retribuir-lhe embora nao tenha tanto jeito para a escrita como ela, sei que tem um ESTUPENDO gosto musical, gosta exactamente do mesmo que eu |..|
Sei que tem duas irmãs e um irmão, adora Iron Maiden tem um estilo muito proprio opta sempre por uma maquilhagem simples e usa muitas camisolas com nomes e fotos de bandas ^^ (nao tem nenhuma dos AC/DC e isso deixa-me preocupado). Há muita coisa a dizer em relaçao a patricia por exemplo agora elegeu-me para ser o seu ouvinte oficial de lamentações, está sempre a dizer que e uma chata porque nao se cala, mas o facto e que gosto de a ouvir faz-me sentir bem saber que confia em mim, estáa tentar ganahr a minha confiança e atáao momento está-se a sair lindamente (=
So escrevi coisas boas neste texto, e vou explicar porque nao vou dizer que a patricia so tem coisas boas alias ela deve ter um monte de defeitos tal como todos temos, mas a verdade e que desde que a conheci so tenho descoberto qualidades (será que estou na presença da 1ª pessoa perfeita? =O)

PS:.No dia 13 de Novembro de 2009 as 22:50 chamou.me estrupicio “voce nao vale nada mas eu gosto de voce...” ahah"



obrigadíssima ratatui, gostei mesmo bué e o melhor é que de facto é verdade. bem os defeitos vão começar a aparecer com o tempo que passa, e a confiança vai aumentado. e sim, parece que te conheço à anos e por vezes acho que já conheces a minha vida toda de trás para a frente. também sei que para os outras pessoas parece que me bates couro ou eu a ti, mas isso é o que elas pensam. "são como maças ainda verdes", lembras-te? ainda desconhecem bastantes coisas, que as maças bemmmm madurinhas já sabem há muito tempo. tu estás-te a tornar madurinha, e como hoje aprendemos "somos como plasticina", ou seja, somos o que nos rodeia. eu rodeio-te, opor isso só podias estar a ficar madurinho. sei que isto está confuso, mas espero que entendas o meu ponto de vista...
obrigada mais uma vez, e daqui um tempinho, GUITARRAAAAAAAAAAAAAAAAA! e sabes mesmo onde estou? estou em casa... ahahaha!

1 comentário:

Anónimo disse...

ja podes actualizar esta entrada =P