quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Marlboro



não sei da porra dos meus fones e o som das noticias mesmo aqui ao meu ouvido estava-me a por um pouco sem paciência. aliás, eu também já não estou com muita e estou a abarrotar de pizza. nhami.. que bom... tenho aqui o cigarro a olhar para mim e quase que me acena com um "Olá". quero fuma-lo, mas ao mesmo tempo quero ver até onde é que ele chega; quero ver se ele deixa de ser tão idiota como eu o vejo.
amanhã já é quinta feira, e ainda ontem eu estava ansiosa que segunda viesse. porra, o tempo passa tão rápido mas só quando não queremos! é sempre tudo TUDO ao contrário do que queremos. (quase que não consigo resistir. ele já me está a acenar e na palavra o que mais sobressai é o éle, apesar de estar muito idêntico ao ).
amo amo amo amo (até podia deixar de dizer esta palavra, mas não encontro uma que caracterize assim tão bem o que sinto) esta musica. porra (mais uma vez), ela é tão bonita, tão "sossegada", pelo menos no meu ponto de vista.

"I'm becoming home, just to be alone, cause i know you're not there, and i know that you don't care! I can hardly wait to leave this place..."

é muito bonita, deveras. e pela primeira vez, a vontade de devorar o cigarro venceu a vontade de escrever. espero mesmo que isto não se volte a repetir.

amén.

Sem comentários: