domingo, 10 de janeiro de 2010

Dreams

sonho bastante, e raramente me lembro do que sonho. acho que isso é super normal, por isso é que acontece tanto.
os meus sonhos tornam-se, na maior das vezes, na pura e dura realidade E estupidez.
sonhava com mortos, com escola, com amores, com beijos, com concertos, com bichos horríveis que vivem na floresta. enfim, coisas estúpidas e ridículas. coisas que deveriam ser proibidas de se sonhar.
agora os meus sonhos já não são estúpidos e ridículos como eram antigamente, porque agora, sempre que me recordo dos meus sonhos, apareces lá tu. sempre que fecho os olhos, apareces lá tu sempre para melhorar o meu sonho e o meu sono. agradeço-te por isso.
agradeço-te por me dares uma boa noite de sono e por (com toda a certeza) fazeres aquele sorriso infantil surgir no meu pequeno e redondo rosto.
agradeço-te por já não acordar sobressaltada durante a noite e por já não ter aqueles arrepios frios que temo bastante.
quero dormir só para poder sonhar com os teus beijos, com o teu toque e com esse teu olhar quente e acolhedor.
nunca me sais do pensamento, nem nos meus sonhos.

Sem comentários: