segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

"Aos 18 anos, se picarásse no fuso..."

E mais uma vez as minhas palavras enrolam o Tempo. O tempo que passa e passa e passa. Já tiveram um pequena noção do quando o tempo passa? Ah, e um facto importante: Não para. A não ser que pare para aquelas pessoas cujo tempo parou de vez, sem poder nunca mais olhar para as horas nem para mais nada, nem uma pequena coisa que seja.
Vejo-me ao espelho todos os dias, e todos estes vejo que mudei, que o tempo levou algo de mim e que me presentou com algo novo. O que custa é descobrir o que me deu, porque o que me levou, isso não é problema, pois sinto logo falta e um pequeno arrepio na minha espinha. As minhas feições mudam, a minha voz muda, os meus cabelos ficam mais longos, e com sorte, a única coisa que o tempo não leva é o olhar, onde neste reside toda a minha alma.

"Aos 18 anos, se eu me picarásse no fuso... não morreria."

Sem comentários: