quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Eu também odeio a distância. Mas que queres que faça?





"Eu isto..." "Eu aquilo..." "Eu acho..." E que tal se parasses de pensar só em ti? Existem assuntos que sou EU que os tenho que resolver, sabes? Sou eu e mais ninguém, nem mesmo tu tens esse poder enorme para te meteres nos meus assuntos e para poderes comentar algo senão comigo. Aprende por favor, passado é passado e nada voltará a trás, porque é que insistes em tentar meter o nariz onde não é chamado? Fica quieto que eu resolvo. Já não é a primeira vez que te digo isto sabes? Mas tu teimas em tentar. Não pode ser assim, também tens que respeitar o meu espaço sabes? Eu também já disse muita coisa e já me revoltei. Mas essas palavras nunca passam por ouvidos de mais ninguém... sem ser os teus.

(Continuo irritada como o C******) Mas Amo-te

1 comentário:

AndrC disse...

Percebo perfeitamente! sempre a meterem-se na vida dos outros... muito bem escrito!
abraços :)