quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Mark


Tu já deixaste a tua marca em tudo o que é meu. Em tudo mesmo. E sabes que mais? Não me arrependo nada de o teres feito. E até te agradeço. Agradeço por teres estado aqui comigo quando eu não tinha ninguém, agradeço por teres ouvido gritos que não deviam ter sido dirigidos a ti, agradeço por teres ouvido as lamentações e pensamentos que deveria guardar só para mim. Sinceramente, agradeço por existires da minha vida.  Agradeço por teres pisado territórios onde ninguém ainda tinha ousado pisar, agradeço por me teres aberto os olhos quando mais os queria cerrar, agradeço por teres vindo até mim mesmo quando eu não pedi. Tu existirás sempre na minha vida e isso é inevitável, mas como sabes também existem outras que existiram na minha vida, mas não se prolongam até o tempo do presente.  São passado sabes? Uma coisa que tu nunca serás.

AMO-TE
( Está melhor assim? :) )

Sem comentários: