quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Para Sempre Serás...


É mais que verdade as palavras que senti que pronunciaste. É também verdade que o tempo passa e não perdoa, e pensamos que hoje é demasiado tarde para dizer alguma coisa, mas amanhã será ainda mais, e assim arrastamos este pensamento tão pessimista. Não é "tarde" de ser irremediável, é tarde pelo tempo que passou.
Penso em ti mais do que tu pensas que penso em ti, se é que percebeste. Penso em ti tantas vezes, especialmente quando estou sozinha, no frio do meu quarto, ao entardecer. Que queres que te diga? Ainda há pouco pensei em ti, e a pouco falei de ti. Quero estar contigo, e é outra vez verdade que a puta do tempo impede.
Sim, o destino talvez será o mesmo, e os caminhos são bastante diferente, mas temos andando tão desleixadas que já nem fazemos companhia uma à outra de vez em quando. Bah, detesto que o tempo passe quando não deve passar.
Tenho saudades tuas, imensas, imensas. Sei que isto vais parecer um Cliché, mas sinto-me "vazia" sem ti, por isso vê se me dizer algo e vê (tu, aí que estás a escrever este texto) se lhe dizes algo mais vezes.

Com muito amor e milhões de saudades, 
       Pét <3


1 comentário:

AndrC disse...

simplesmente lindo^^ mais uma vez muito bem escrito e expressa exactamente aquilo que querias dizer, pelo que percebi! :D
Parabéns, e espero ver em breve mais textos tão bem escritos...
abraços :)