sexta-feira, 5 de junho de 2009

mais duas vezes

é mesmo verdade. os dias começam de novo, mas mesmo assim os momentos são sempre os mesmos. os mesmos sentimentos e os mesmos olhares. merda merda merda.
mas porquê? ok, eu fui uma cereais killer na vida passada. a maria está a ter um ataque porque está a ver as mensagens de há colhões. a célia está a TENTAR esticar o cabelo. e eu estou aqui tipo bué á parte a escrever. e continuo, não sei porque. devia parar e ir ver um filme de comédia. mas porque eu continuo? (a maria está mesmo a ter um daqueles ataques) a célia está a fumar um cigarrinho e a rir-se bué fofinha. ok, o cheiro a tabaco já entrou nas minhas narinas. sabes o que implica teres um noveum? eu sei, e não queria muito, but... ya, temos que ir com a inês martins. não estás nada GAGA célia. :)
todos os dias e dias. espero mesmo que fiques assim a rires-te para sempre. ASÉRIO escreve-se separado, mas eu gosto de escrever junto. porque assim parece uma palavra melhor. eu não quero nada o verão. tenho mesmo muito medo. não sei como vou passar o verão. não sei o que vou sentir, e já estou com medo de pensar que não posso ir para pontével como antigamente, e não me posso prender na amadora. puta de cidade. mas pior que a cidade, só mesmo tu. estava a chover, não era? este teclado é a coisa mais estúpida que existe. tenho mesmo que te dar um. eu tenho lá mil e tal teclados. mas vais dizer: eu gosto do meu porque é diferente. boa boa, isso é que é preciso. é teu, o teu teclado. que conversa da chacha. "é meia noite no meu telemóvel" pois, pode ser. o que tu queres sei eu. vamos tentar não falar disso por favor.
"não são as palavras que valem, mas sim as actitudes"
precisamos de incenso, ok? eu gosto do meu incenso de canabis. ui ui.
e chega. isto é o fim. fim desta página, eu PROMETO. agora és tu que tens que ver se consegues. eu consigo, e assim o vou fazer. ok? :)
não, não tenho dinheiro para comprar pipocas. eu sei que já sabias, foi por isso que escrevi. DAH! vamos pegar numa vassoura e varrer o ivo. por favor. eu sou capaz. e metemos o pau pelo cuzinho. assim somos nós que o fodemos. diz lá que não era bom. hum.. eu gostava de o ver a gemer com um pau no cu. agora tu não sei. isto é ridiculo, porque ele não merece ter prazer. e levar no cu dá prazer, sabias? eu meto, porque estou-me CAGAR para os cagalhões ambulantes. o ivo é um cagalhão cheio de sangue. temos que ver o lado positivo: SANGUE! não, eu não disse isto. maria, não escrevas coisas que assim pensam que fui eu que escrevi. bem bem.
não olhes assim para mim. pareces aquele esquilo do filme a idade do gelo. perservativos?! AONDE? não preciso de nada disso. eu não vou fazer sexo durante os 15 (...) que vem aí.
"Suck my dick bitte."

2 comentários:

Anónimo disse...

"não, eu não disse isto. maria, não escrevas coisas que assim pensam que fui eu que escrevi. bem bem."

fuck ya, tava a olhar p ti com cara de parva, a ver-te escrever um texto idiota mas BOM, no meu PERFEITO teclado.

AnCaLaGoN disse...

Adoro o aleatório com que escreves e a sinceridade com que relatas o que vés.

Continuo a dizer, és uma beatnik em gestação e só as limitações da tua mente te prendem.