quinta-feira, 11 de junho de 2009

no title

roxo? soa-me bem. afinal, esta noite não vai ser preta, pois não? nããã. mas preto é a nossa cor. <3>oh, mas a minha letra é horrível. é mesmo, ya?
sim, cheira um bocadinho mal, mas isso passa. :p
os teus ós são bué fofis, não tens a noção.
"i'm sorry that I hurt you". esta letra tem bué significado e bate bué bem se ouvires BEM a letra.
"I'm not a perfect person", yeah...
aiáá, caçada!
"the reason is you..." se a puta da caneta deixa de escrever, AI AI.
a tua irmã é tão DOCE!
ui, dedicatórias, cheira-me bem. deixa-me rir.
estou comovida, GONÇALO SERAFIM :')
ya, podes crer. como os anos passam.
passam sem que os vejamos a passar.
sem dúvida. ainda no outro dia começou o ano.
(um aparte "aaahh" "tá a ter um orgasmo" "não, melhor. estou a ter uma RECORDAÇÃO")
continuando, ainda no outro dia mal falávamos. ainda no outro dia existiam as PIM. ainda no outro dia não existia ilusionista. ainda no outro dia éramos felizes.
passa mesmo, fogo.
FODAASSE, que escaravelho da batata.
tsipo, eu era linda, não tens bem a noção?!
amo-te bué, bué BUÉ! :D
gosto bué de escrever no teu telefone. o problema é que ele vibra bué, e por vezes assusta-me.
ya, é que é mesmo uma da manhã em pontinho.
nem acredito que a escola já acabou.
a escola. a ROQUE GAMEIRO! a escola da minha infância.
onde te conheci :)
e deixa o meu fio dental em paz, meu granda sacana.
já é dia 10. eheh
é lindo, meu amor. LINDO :') obrigada, amo-te tanto.
metias na pila? WTF?
amo tanto teu irmão, ja tinha muitas saudades dele.
guardas TUDO. tipo eu.
vamos papar LEITE COM CHOCOLATE, que eu tenho fome, pa.
viva a família SERAFIM, porra! p/sempre contigo, ya?
que lamechice -.-
eu não mexo no fim, não. :p
PASSEI DE ANO!
sai da cama e tropecei duas vezes nos teus ténis.
tive que voltar atrás para escrever isto.
"-eu e a Inês fizemos ovos mechidos á uma da manhã"
"-é uma e um quarto e vamos fazer hamburgueres"
"pquéq merda é uma asneira?"
"-Tás com barriga de cerveja.
-Tou cheio de bolhas nas mãos.
-Isso é das cervejas!
-Mas eu bebo com a mão direita!"
"-O que é uma cótária?
-É um cotonete com ar"
PADÛNTESE!
"Ler cebolinha enquanto cagamos estimula bué"
"Olha o Nemo versão amarelo torrado.
"GALITOOOO"
10 da manhã. leitinhos com chocolate.
"tenho um dedo pintado de cor de rosa. parece uma pila durida"
não tomaste o comprimido, e depois queixas-te.
11:40 AM. nem acredito que já acabou.
acabei de ligar a TV, e estava ligada na 4. estou a ouvir a missa, OMG.
SPONGE BOB SQUARE PANTS <3
desculpa lá, mas aqueles hamburgueres estavam um must.
eu sou mesmo uma grande cozinheira má girl.
estou há espera de um bolinho recheado de chocolate. e chegou. :p
estou com bué saudades.
não vamos passar os intervalos juntas. mas nada se pode perder assim. a nossa amizade é mesmo demasiada para isso.
"vá lá pat, pede-lhe um cigarrinho"
cheira a café.
lá está ela, a sorrir para mim; aquela bolinha de berlim recheada de creme. nhami :p
ART ATACK!
fogo, gostava bué que tivesses aqui.
merda, porque é que não és minha irmã? era uma arruaça a todas as horas da matina, bem te digo.
a Raquel disse que eu adormeci com os meus óculos na cara, como o comando na mão e com a TV ligada.
"Daqui nada acorda-me". oh, claro. 2 nanosegundos depois, já estava eu a dormir.
está-me a fazer bué impressão pensar: "eu já estou de férias"
já acabei o 3º ciclo, e nunca mais vou estar na Roque.
por um lado é bom, mas por outro é mesmo horrível.
vou andar com o teu horário no bolso, e sempre que não tiveres aulas, eu vou tocar á tua campainha. muahah
(...)

5 comentários:

AnCaLaGoN disse...

aaaaaahhhhh gente cheia de energia :/ fazem-me sentir belho :(

Karma Beavis disse...

"somos tão fixes. Acho que nos amo."

Anónimo disse...

eu amo-te , lalalala , ahah

Anónimo disse...

foi UMA ARRUAÇAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Anónimo disse...

é bom q venhas tocar a minha campainha, sim. vai ser p sempre, minha pat. para sempreeee. 1º ESQUERDO.