sexta-feira, 12 de junho de 2009

enigma


só 12 mensagens? acho isso muito pouco. eu tenho semprre tanto para dizerre. querro bué escrreverre um texto piquinino, mas que demonstrre tudo o que sinto. se calhar devia abreviarre as palavrras. mas assim, não se terria o mesmo gosto a lerre. acho-me uma pessoa deverras estrranha. não me sei descrreverre apenas com uma palavrra. mas nem com uma nem com muitas: não me sei descrreverre. tanto parreço uma coisa num minuto, como parreço outrra coisa no outrro minuto. mas eu sou apenas uma pessoa. e eu conheço-me. mas não me sei descrreverre. é ridículo. múito. gostava que um dia pudesse olharre parra o espelho e saberre quem era a pessoa que estava reflectida naquele espelho. sei que esse momento vai chegarre. e anseio muito porre ele. são 1:26 da manhã e não tenho sono, apesarre de me apetecerre muito estarre deitadinha na minha caminha, a descansarre. faço tudo ao contrrárrio do que querro. acabei de crriarre uma bonequinha parrva num site ainda mais parrvo. o mybrrute qualquerre coisa. a bonequinha até erra girrinha. tinha um cabelo roxo. não tenho paciência para estes jogos, ainda porre cima em inglês. obrrigada mais uma vez. (rimei)
"dizia-te duas coisas, mas uma delas é segredo."
あなたを愛している

2 comentários:

AnCaLaGoN disse...

Não importa o que fazes, desde que consigas dormir à noite :)
Ja agora, o My Brute é um brutal desperdicio de tempo :P

Anónimo disse...

ahahahah