segunda-feira, 29 de junho de 2009

omen

estes ritmos dão comigo em doida. "it's sick". completamente. uma previsão. para mim é mais uma memória. uma memória e um conjunto de sentimentos que apertam o meu coração. sufocam-me mais de mil vezes, e as imagens não abandonam a minha mente. esta está preenchida. de quê? de coisas que ansiava por ver, de sentimentos que queria sentir de novo. de ja vu. ou seja, previsões. a voz dele, o ritmo. tudo acontece de novo, dentro da minha cabeça. queria voltar a sentir estes minúsculos apertos. era demasiado gostoso e penoso.
(...)
era muito melhor se tudo se derrete-se com meras palavras, correcto? "se ela não existisse, uma de nós poderia ficar com ele, com o que nós desejamos." tens plena razão. mas o facto de ela existir faz com que conheçamos o sentimento mais puramente conhecido pela raça humana: o ódio. não posso dizer que isso é mau: não vou dizer. eu gosto. parece que me sinto mais completa, assim dizendo. estou com um sorriso puramente de ironia. isso é extremamente delicioso. tens mesmo que ouvir esta musica. parece que devia estar lá escrito: IVO. tem tudo a ver com ele. traz-me bué adrenalina e lembranças.
se tudo correr bem, um dia poderás fazer isso tudo. "um dia vou-te ajudar a escolher o melhor caminho. um dia vamos confrontar o nosso maior ódio. um dia vamos matar por sede. um dia vamos desejar que chegue o outro dia. um dia vamos pensar que tudo não passa de um sonho. um dia... milhares de dias"
isto tudo é doentio. recebeste agora a musica. eu sei que vais dizer que já tinhas ouvido, mas desta vez vais ouvir com a maior das tuas atenções e vais pensar nele. tal como eu fiz. (que cheiro.) "um dia vamos poder fazer a mesma coisa que eles, e os nossos filhos vão pensar do mesmo modo que nós."
já sei porque é que nós temos essas alucinações constantes. como o meu pai diz: "tens que mudar de deller." se calhar a voz da experiencia tem razão. "estás a demorar muito tempo a jantar." mal escrevi isto, tu respondeste-me no MSN. sinceramente, estamos mesmo em sintonia. odeio, e gosto. pode ser mau, pode ser rude, pode trazer infelicidade, mas é verdadeiro. e eu gosto. faz-me sorrir. sorrir, sorrir de... ironia.

1 comentário:

Anónimo disse...

boa resposta ao meu texto. ódio. irmã <3