sexta-feira, 11 de setembro de 2009

11-09

ia escrever de novo um texto numa folha de papel, mas perdi-me no fundo branco. decidi escrever-te algo mais forte. por aqui...

muitos parabéns outra vez (já só te faltam mais duas vezes para teres o teu número da sorte). ainda me lembro quando tinhas mais ou menos a minha idade. vi-te a fazer os 17, os 18 e agora os 19. são as melhores idades, digamos assim. (para alguns é claro. para ti é igual, fazes o mesmo. mas estás mais velho).
cuida-te, estando eu ao teu lado ou não. realiza-te e diverte-te. são coisas básicas da vida, entendes? quero tudo de bom para ti, mesmo que naquele momento só me apeteça esganar-te todo. eu quero todo o teu bem, toda a tua paz. eu quero-te para todo o nosso sempre, que é o bastante para nos deixar feliz o tempo necessário.
vamos criar infinitas linhas, vamos criar infinitas palavras e sons. vamos criar infinitas imagens e mais um milhão de sentimentos. vamos criar, vamos evoluir, vamos descobrir. tudo isso juntos.
dá tempo ao tempo. falavam 4 anos, faltavam 3. agora só faltam 2. temos que ter calma. e por mais que duvides, sim, eu vou estar contigo quando esse momento chegar. vou e VOU com todo o meu coração. vou-te dar tudo de mim. desde a alma até ao corpo. até ao último fio de cabelo e a mais velha memória.

(eu sei que estas prendas parecem ridículas, mas o que queres? eu bem disse que não sabia o que te oferecer. e não tem piada, tu já tinhas visto as prendas. diz-me a minha, eu mereço não ter uma surpresa.)

gosto tanto de ti como... como... como... tu gostas de mim. é a única descrição que encontro para o amor que sinto por ti. as palavras não existem. tu também não consegues descrever, mas consegues sentir. imaginas tudo o que sentes dentro de ti. consegues? ... é bom não é? ... agora imagina tudo isso dentro de mim... a ser demonstrado por pequenos gestos... grandes beijos... abraços apertados... palavras doces... não chega, isso tudo não chega para descrever nem um bocadinho do que sentimos não é? ... eu sei, eu entendo como te sentes: também me sinto da mesma maneira.
eu gosto bué do número 19 porque vem antes do 20, e porque tem o meu número da sorte: o 9. (sim, sei que isto não tem nada a ver e foi ridículo. mas eu faço sacrifícios. e sacrifico-me para ser o teu bobo da corte... não te rias na minha cara... ahaha...dá-me um beijo...)

amo-te muito mesmo. mas tenho uma descrição ainda melhor....

"Eu também te amo muito muito muito, mais do que o mundo. já não me vejo sem ti sabias? :)"

Sem comentários: