domingo, 27 de setembro de 2009

gosta muito de saber porque é que tenho frio e tenho o corpo quente? isto é ridiculamente estúpido.

(estou a ver uma rapariga na Sic, num filme a ter o orgasmo mais estranho que já vi na minha vida.)

estou com uma musica dos Tenacious D na cabeça. MASTER EXPLODER.
http://www.youtube.com/watch?v=80DtQD5BQ_A&feature=fvsr

consegui sacar o album Tokyo Sensation. (não é muito a minha onda, mas este album, cativou-me desde a primeira musica. estou condenada.)

não tenho mais nada para dizer, e eu, que antes de sair de casa meti na cabeça que quando viesse que iria escrever alguma coisa de jeito no meio deste blog que parece um chiqueiro. merda, afinal não consegui fazer aquilo que prometi a mim mesma. já tenho a noite estragada, merda (...)

CORRECÇÃO: não tenho a noite estragada, porque estou a falar contigo :) és fenomenal

1 comentário:

AnCaLaGoN disse...

Tenacious D é awesome... e compreendo os bloqueios, dia após dia a dizer... vou escrever... e depois... vou escrever mais... e o bloqueio não desaparece.