quinta-feira, 10 de setembro de 2009

parrabéns

musica linda, letra linda, voz ainda mais perfeita.

(tu sabes, não sei como começar com entradas nestes textos, por isso só podia descrever a musica com q estou a escrever... oh, o que queres? eu sou a personagem, não é? ... então não te estejas prái a queixar e lê... eu sei que vais demorar e eu ainda te vou perguntar "aonde é que vais? ainda aí? ish, lês mesmo devagar." e no final, quando acabares de ler vais-te rir e vais dizer "ó morrr" e vais-me dar um beijo bué carinhoso)

amanhã fazes anos. fodasse... quase duas décadas, como tu disseste... mas o que tem?! já sabes quase fazer o essencial. mas ainda te faltam 3 coisas de que não te lembras-te: ter um filho, plantar uma árvore e escrever um livro.

oh, é claro que filhos hás-de ter ás carradas, e, pensando melhor, como vives no campo já deves ter plantado uma árvore. até eu.... mas agora... escrever um livro? só poderia ter uma página. ou então podia ter MILHARES, mas eram todas em branco... ou com apenas uma frase. coisas "tipo" tu.

e amanhã vais todo contente fazer os piercings.. (deves estar mesmo babão, e vais-te fazer de forte quando vires aquelas agulhas GIGANTES.) só te peço uma coisa: vem a tempo de ver o por do sol contigo. é a única coisa que te peço. até pode ser a nossa grande prenda.

namorar com um rapaz maior de idade e quase com duas décadas vividas é altamente. não, é MESMO altamente (e não te estejas outra vez a rir que nem um parvalhão. tu sabes que quando digo para leres é MESMO para leres. vais-te rir e já não vais saber aonde é que vais. por tua culpa, o texto vai ficar enorme, porque tenho que estar sempre a fazer recomendações para a leitura. lês mesmo devagar...)

amanhã vamos tirar fotos e pronto. (ainda não pintei o cabelo, merda). vamos tirar assim uma GRANDA fotozorra para por-mos num quadro e vamos por no teu quarto. assim com um efeito nas cores. (desculpa, mas era mesmo abusiva.)

porque é que fazes logo anos dia 11 de Setembro? gostas mesmo de ver as pessoas a sofrerem.( e não, não estejas a culpar a tua mãe. tu na outra vida já tinhas feito uma macumba, eu sei... é o Karma.)

deves estar a pensar quando é que isto acaba e deves estar a pensar quando é que chega a parte do "amo-te" e "vou viver contigo para sempre" e blá blá blá. (não, ainda não chegou a essa parte, descansa. ainda tens muito que ler.)

tenho bué saudades tuas e a puta da escola vai começar. não podia haver nada melhor do que fazer anos no primeiro dia de aulas. isto é mesmo decadente. ninguém se lembra. mas de ti?! óbvio que TODOS se tem que lembrar. tu és a PERSONÁÁGEM. tu sim, és. (já te disse, continua a ler. não te armes em parvo... não, desculpa lá, mas eu NÃO sou a personagem.. não.. cala-te e lê...)

vamos jantar à tua avó, e DESCULPA, mas tenho que comer umas frizias. são mesmo, NHAMII. ("olha, eu gosto bué daqueles frutos que eu não sei o nome. tipo tem uma casca como a banana e o fruto está lá dentro... não me perguntes o nome, já te disse que não sei! anda cá ver...")

tens mesmo um cabelo de um anjo (solta-o por favor. SOLTAI O CABELOOO!)

(tenho que acabar esta merda antes de jantar, e sei que falta pouco. cheira a carninha assada... hum..)

gosto de ti (não, esta ainda não é a parte dos "amo-tes"). és diferente. és inigualável e todas palavras que não existem para te descrever. é isso, tu és indescritível.


e eu amo-te, quero viver contigo para sempre e blá blá blá. (já sabes que isto se vai repetir, não sabes?)

e como vês, alma gémea ao rubro :p

1 comentário:

Anónimo disse...

AMEI !