terça-feira, 8 de setembro de 2009

estou farta de me questionar se devo fazer isto ou aquilo... porque é que simplesmente não faço?!
quando penso numa coisa, vem mil atrás e assim, fico OUTRA vez baralhada.
"o que devo eu fazer?"
esta pergunta atormenta-me de várias maneiras. ás vezes, até a faço para mim mesma de uma forma irónica.
também não sei qual a escolha certa, mas se soubesse, não seria uma escolha, seria apenas a estrada que eu sempre procurava. não teria erros e a vida seria monótona.

essa não é a única pergunta que costumo fazer. tenho mais mil e umas, e cada uma é mais estúpida que a anterior.
todas elas são feitas muito rapidamente. por vezes o meu cérebro nem consegue captar a pergunta, e quando percebe qual foi já eu tinha dado uma "resposta".

existe outra coisa que eu não gosto nada: ESPERAR.
porque é que as pessoas simplesmente não conseguem fazer as coisas com o tempo dado? eu estou á espera, e é uma seca. nunca gostei de esperar. não gosto de esperar pelo toque da campainha da escola nem pela frase "o comer está pronto". não gosto de esperar e basta. não sou só eu, mas é uma coisa que se torna super irritante.

Sem comentários: