domingo, 6 de setembro de 2009

e depois dizem que não faço sacrificios...

ia dizer que não podia pedir mais, mas a verdade é que ainda tenho muito que pedir.
já foram 2 dias com o vento e agora mais três vem para a nossa direcção.
hoje vai tocar o Quim Barreiros. uau, os velhadas vão ficar acordados para lá da hora de recolha.
no folheto diz que a tenda electrónica abre ás 22, o que é realmente mentira, porque tenho ficado até á meia noite e meia à espera que a barraca dos shots abra (a tenda abre quando a barraca abrir).

(bem, o que mais posso-vos dizer?)

também enganaram-me dizendo que iria haver um touro mecânico... afinal trocaram por um insuflável para os miúdos.

(é justo)

ontem comi pão quentinho, que eles foram buscar ás 6 da manhã :) estava delicioso, apesar de só ter comido um pouquinho, porque apesar de a minha barriga dizer: PÃO, PÃO, as minhas pernas diziam: CAMA, CAMA. e como sempre, a preguiça comanda.

(era muito mais fiche se estivessem cá, assim não tinha que pensar no que andei a fazer. era muito mais fácil. porque é que gostam de dificultar as coisas?! FÓNIX!)

hum... dia 4 não vesti nada de especial e nem sequer consegui jantar na festa. jantei no caçador, com mais a companhia do Hitler a beber o resto da nossa sangria.

ontem pedi ao Gonçalo para ir á casa de banho, estava mesmo no ponto. sentei-me no chão, esperei dois segundos e virei a cabeça. parecia TANTO uma torneira, que nojice.

bebi dois shots B52 que são uma delicia, acho que tinha baileys de caramelo.

...

(amanhã continuo. a sério. é que já me perdi.)

1 comentário:

Moon Willow disse...

rica vida, onde está o sacrificio? :o