terça-feira, 1 de dezembro de 2009

fácil e difícil

se fosse tão fácil, nunca te deixaria sair de ao pé de mim nem nunca te deixaria que parasses de me tocar. se tudo fosse tão fácil não precisava de escrever nenhuma destas palavras, e se realmente fosse fácil tu entenderias apenas com um olhar. mas isso é o "se", porque nada é fácil. nada é facilitado na vida. nem escrever este texto está a ser fácil para mim, porque tudo o que sinto e dificil de se sentir, e não me consigo concentrar em nenhum destes sentimentos. é tudo um emaranhado, e o mais difícil é quando fecho os olhos: não consigo, a minha mente transborda saudade. quando não estou contigo é tudo tão difícil. é difícil concentrar-me em algo sem ser em ti. porque é que nada posso ser nem um bocadinho fácil? um empurrãozinho já era uma boa ajuda, mas não. tenho que trabalhar por conta própria, sem mais ninguém a ajudar. ao menos não atrapalhes o meu raciocínio., não atrapalhes o meu dia-a-dia.
tinha esperança de escrever alguma coisa de jeito, mas pela milésima vez hoje entras-te de rompante no meu cérebro e acomodaste-te no meu coração. não podes ser assim, não podes jogar com esses truques. no meu jogo eles não são válidos. só eu é que os posso usar. apensas eu. não da mesma maneira que tu. eu tenho os meus truques. tu tens os teus. sim, já entendi isso.

Sem comentários: