quinta-feira, 4 de março de 2010

Better Days


que melhores dias te esperem. que melhores momentos te encontrem e que melhores pessoas te falem. que te depares com melhores paisagens e que oiças as melhores palavras.

"you can do anything"

existem várias coisas que me revoltam. porque é que todas as pessoas pensam que sabem a realidade? pensam que conhecem aquilo que as rodeia? elas não sabem nada de nada.

tu és forte, e não o digo só para te animar. se não fosses forte, não conseguias fazer nada do que já conseguiste. és forte demais até, e sabes aguentar as coisas. tudo vai a seu tempo. tudo sara. tudo cura, não é verdade? o tempo passa a voar e as coisas que doem desaparecem.

"Já foi dito que o tempo cura todas as feridas. Não concordo. A ferida continua. Com o tempo, a mente protege-se da insanidade cobrindo a ferida com cicatrizes, e a dor diminui, mas nunca desaparece."

não desistas. não vale de nada ser-se fraco quando não se é na realidade.

entendo tudo o que sentes, muito mas muito mais do que TU pensas.

é preciso pensares com clareza. sabes que estarei sempre aqui não sabes? nem que seja para te ouvir de novo a chorar por motivos que desconheço. só quero ouvir esse teu sorriso de felicidade, de luz. a luz no fundo do túnel.

não precisas de agradecer. faço porque é preciso e porque te faz sentir melhor. o resto não interessa. desde que tu te sintas melhor, nada mais importa. nem mesmo o sol a brilhar no meio do céu no dia mais colorido do ano. nem mesmo isso.

PS: cheguei a conclusão que me fazes lembrar o Garfield

Sem comentários: