quinta-feira, 25 de março de 2010

O tão poderoso

Amor, amor, amor! Mas que coisa é esta designada de "amor"? Será que é aquela coisa inquietante que nos deixa estúpidos e com o coração a bater a mil?
Esperei bastante tempo para descobrir o que era o amor, e quando pensava que sabia, vinham mais factos para provarem o contrário.
Então, o que é o amor afinal? Existe alguma descrição digna desse sentimento? Eu acho que não. As palavras são imperfeitas comparadas com esse malvado e inesperado sentimento.
Ainda espero pelo dia em que vou poder descrever esse vicio.
É um sentimento que não deveria ser um sentimento. Deveria ser uma forma de viver.
Canso-me seriamente do amor. Canso-me de sentir isto, de não conseguir controlar este sentimento tão puro.
Amor, amor.
>Sinto-me ridícula, porque o amor é assim. Sinto-me ansiosa para que as horas passem para poder ver o ser que deixa o meu coração entrar em colapso.
O amor, O amor. Não sei o que é, ninguém sabe. Cada um ama à sua maneira.
E eu amo.te assim desta forma tão... ridícula. Desta forma tão única, tão... complexa.

Sem comentários: