sábado, 20 de março de 2010

with my heart between my hands

e o sentimento de perda que aperta o meu coração? ah, aqui está ele. aqui está ele, mas não por muito tempo.
não posso deixar que a gravidade vença. não concordo com isso e não o poderei permitir.
se fosse sincera, diria agora que me sentia muito mal e que só me apetecia romper em lágrimas. mas afinal, eu sou mais que isso. sou mais invencivél que a parte fraca do meu coração. eu sou forte. não o digo para me mentalizar. digo porque sou. sei a verdade.
porque simplesmente te vou deixar ir? também sou egoísta que chegue para não te deixar ir, e para ficares retido no meu abraço a inalar o meu cheiro, aquele que tu tanto gostas.
sinto o estômago ás voltas. sinto-me sem forças.
passaste em frente dos meus olhos e nem te vi.
que posso eu fazer? só te posso deixar ir e escolher por ti, escolher o que o teu coração pede. ninguém pode lutar contra o coração...
...nem mesmo se ele estiver entre as nossas mãos


Sem comentários: