sexta-feira, 27 de agosto de 2010

I Don't Care

Já não aguento. Não aguento, eu é que tenho a cabeça a mil e o meu coração tende a bater cada vez mais lentamente até que um dia eu me vou de vez e aí não poderás dizer nada mais. Ou poderás, mas eu nunca irei ouvir nada do que irás dizer. Nem de ti nem de ninguém. Já não sei de nada e sinceramente não quero saber. Quero em nada pensar, quero ficar de olhos fechados a ouvir apenas a minha respiração, algo que assim tu nunca mais poderás ouvir. Isto parece o fim do Mundo. Estamos péssimamente mal mas eu estou-me a cagar. Estou mesmo. Já não quero saber. Tudo tem um fim, mas tu sabes bem que não quero por um fim nisto. Não quero nem nunca irei faze-lo. Se isso alguma vez acontecer vais ser TU a faze-lo porque como tu já viste, eu aguento tudo porque agora sim, o amor é tudo para mim. Mas não aguento. Estou a contradiar-me milhares de vezes. Mas sabes que mais? Vou-te dizer uma nova coisa, uma coisa que tu ainda não sabes. EU NÃO QUERO SABER! Já não quero saber se faz frio ou se está um calor de rachar. Não quero saber que horas são e se está de dia ou noite. Não quero saber se não conjugo a roupa como deve ser ou se caiu e esfolo os meus joelhos. Já nada me doi. É impossivel doer, porque nada pode contrapor esta dor tão presente no meu dia-a-dia, mas que tento esconder e refundi-la para depois à noite poder acenar-lhe para ela vir ter comigo,e aí então, poder-lhe dar toda a sua atenção e senti-la tão presente na minha pele. É impossivel ser pior que isto e eu só quero ver melhorias, mas sabes quem mais? Sou eu que estou errada,como sempre. E não me venhas com "Não estou a dizer que a culpa é tua". SOU EU QUE ESTOU A AFIRMAR! Então se a culpa é minha, deixa-me ser EU a resolver, ou a deixar ser resolvido... algum dia.



(...)
I try to make you see my side
Always trying to stay in line
But your eyes see right through
That's all they do
 
If you were dead or still alive
I don't care, I don't care
(...)

Sem comentários: