terça-feira, 24 de agosto de 2010

Sou a mesma. SIM!


Ainda olho o céu e miro as estrelas. Continuo a caminhar da mesma forma e pelo mesmo caminho, voltando as costas ao passado e esperando o futuro. Dou-te a mão e unidas ficam assim durante um tempo indeterminado, porque mesmo quando a separas da minha, continuo a sentia a essência da tua pele. Ainda olho por entre a copa das árvores à espera de ver algo extraordinário e por vezes fico decepcionada por nada ver, mas mesmo assim continuo a faze-lo, pois muito raramente acontece algo que me deixa de boca aberta. Ainda tenho saudades tuas, mesmo quando estás ao pé de mim. Nunca as consigo matar por completo, nunca consigo ficar satisfeita, e sentir saudades sem as poder matar é a pior coisa no Mundo. Especialmente quando são saudades tuas. Ainda olho para o espelho e consigo ver a minha alma refletida em algo frio e liso. Por vezes ainda dou umas lições a mim mesma nesses pequenos momentos. Continuo a sentir aquilo que sempre senti e que nunca vai desaparecer, porque tu estás sempre aqui. Dia e noite. Ainda vejo o Mundo como sempre vi e ainda sou a mesma pessoa de sempre. Sou eu, de corpo e alma. 
Por isso, nunca digas que eu mudei porque eu estou aqui tão presente como tu. 

Sem comentários: