quinta-feira, 1 de outubro de 2009

mais um dia num mês do ano

gosto de coisas inexplicáveis, e gosto também de misturas de pensamentos. cada vez gosto de mais coisas e cada vez me sinto mais satisfeita com o Mundo.
gosto de cozinhar, e neste momento estou a fazer lulas recheadas, que são deliciosas. estou também a fazer um trabalho para Filosofia sobre a cebola que não provoca lágrimas. para mim é ridículo discutir este assunto numa aula de Filosofia, mas é tudo tão novo para mim que nem sei o que é certo ou errado. amanhã vou ter Espanhol pela primeira vez e estou ANSIOSAAAAAA, super mesmo. espero que seja do turno da manhã, ou então vou ter que levar com cinco horas de Espanhol à sexta feira (NÃOOO). o fim de semana está aí a bater à porta e eu só quero sair das aulas e ir a correr para o primeiro comboio para a Azambuja.
tenho saudades de ver as estrelas de noite, deitada no pomar. ish, que saudades. bem, acho que já consegui pesquisar o que precisava para Filosofia, por isso vou já por isto de lado, e já volto a este assunto.
só me apetece refastelar ali no sofá a ver televisão mas depois acabo por adormecer e não tenho tempo para fazer o que quero. apetece-me também ir ler, mas o livro que estou a ler tem que ser lido com bastante calma, umas 3 vezes no mínimo para se entender. As intermitências da Morte de José Saramago. doí-me a perna, doí-me tantoo que já não suporto. estou aqui estou a tomar uma dúzia de comprimidos. (...)

Sem comentários: