terça-feira, 8 de dezembro de 2009

medo do desconhecido




tens um jeito com as palavras e consegues mesmo descobrir quais os pontos que mais me motivam. sim o medo do escuro. eu antigamente tinha tanto medo do escuro. dormia com uma espécie de globo que ficava iluminado. mas agora? agora não é do escuro que tenho medo: aliás, eu amo o escuro. trás-me paz e sossego. faz com que encontre a minha pessoa. mas sim, preferia ter medo do escuro de novo, do que ter medo do desconhecido. isso é de facto o pior que pode acontecer, e as consequências são horríveis. esse medo não me deixa viver o presente. penso mais no futuro, e é errado. COMPLETAMENTE ERRADO! não, não quero ter medo do desconhecido, porque o futuro tanto pode ser mau como bom. o desconhecido pode ser favorável. não tem sempre que ser um bicho de 7 cabeças ou mesmo o papão que dorme debaixo da cama. o desconhecido pode ser delicioso como um gelado de chocolate em pleno verão ou mesmo um beijo num dia de saudade. se pensar assim, eu desejo o desconhecido, o inesperado. desejo-o tanto. mas de certa forma, tenho medo dele. é agora que as partes se dividem. tenho tanto medo que o desejo. será que agora tenho que viver com o medo ou tenho mesmo que esperar pelo desconhecido para ver se me agrada?

Sem comentários: