sábado, 12 de dezembro de 2009

RIOT

gostava que me mostrasses a origem do universo. a nossa origem. a origem da nossa humanidade. a origem do oxigénio, a origem da fala, a origem do sol. mas acima de tudo, a origem deste sentimento aqui dentro de mim que mal me deixa respirar quando vejo aquele teu sorriso inexplicável na cara. isso era de facto um tema interessante. a origem deste amor profundo, que surgiu do nada. a origem do sentimento mais forte que as palavras, mais forte que o oxigénio e que o sol. o sentimento que destrói os meus raciocínios e as minhas imagens. o nome que entra em todas as frases, em todos os textos, em todos os desenhos.
quero que me mostres tudo aquilo que ainda não vi, que ainda não fiz, que ainda desconheço. quero que mates este bicho de curiosidade dentro de mim. curiosidade e amor. quero que me ensines a ler os teus pensamentos e a encaixar os meus lábios nos teus. quero que me ensines a controlar este sentimento gigantesco dentro do meu coração. quero e quero. será que me dás?

Sem comentários: