segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

sentimientos barajados. son los sentimientos? no, son palabras. palabras, ¿qué son?

seriamente... amanhã é feriado. mais um dia com milhares de milhões de minutos a passarem demasiado devagar.
gosto de facto de ouvir o meu pai a ressonar.
estou a sorrir por falas parvas deste filme. estou a sorrir por múltiplas razões que não consigo enumerar. (os carros do filme Get Smart são brutais).
palavras palavras. todos nós usamos milhões de palavras sem saberemos o que realmente significam. tenho que inventar uma palavra para o que sinto. não é só um sentimento, são milhares, são tantos que me deixam confusa quando os tento contar. os dedos das minhas mãos não chegam. irrito-me facilmente porque fico sempre sem palavras, e ainda me irrito mais porque digo isto todas as vezes. sou tão óbvia, omg.
(já tomei um comprimido, mas pelos vistos este vais demorar 3 horas a fazer efeito.)
quero que todas as palavras do mundo invadissem a minha mente e que e as escrevesse em poucos segundos. talvez alguma delas poderia descrever o terço daquilo que sinto. talvez talvez. não me vou basear em factos que não poderão acontecer, porque não posso ter uma explosão de palavras do nada. também já não o quero. sou muito confusa, e a confusão reina mesmo no meu pequenino sótão, aqui mesmo escondido na minha cabeça.
já não sei do que estava a falar no inicio do texto, porque quero falar de muitas coisas, e o meu coração é o único que me entende. palavras? pftt, estas só servem para me baralhar cada vez mais. mas há uma coisa engraçada: algumas são ditas com tanta intensidade que fazem com que o meu coração congele. ou seja, elas conseguem vencer o meu coração. mas isso é ás vezes, não sempre. felizmente...
gostava que os meus textos não tivessem pontuação, torna tudo muito mais intenso e seguido. fica complicado confesso e realmente nem eu me entendo sem a pontuação num belo texto mas é assim nem sempre temos que por pontos finais nem virgulas quero que tudo seja seguido tão seguido como uma cascata torna-se complicado e isto exprime um pouco da mistura dos sentimentos que reinam o meu coração estou sempre baralhada e nunca existem pontos finais nem virgulas é sempre tudo continuo sem paragens nem para respirar eu paro não posso perder tempo tenho pouco pouquíssimo até
o texto está deveras confuso e não me consigo entender neste mar de confusão queria comer e o meu querido irmão está a fazer o jantar é mesmo fofinho espero conseguir comer alguma coisa porque esta puta de dores de dentes não me pode vencer não pode vencer o meu estado de espírito
quando olho para aqui só vejo palavras pretas, com espaços entre elas tambémnãodeviadeixarespaçosentreelasétudotãosentidoquenãopodeserdespedaçado
não, torna-se confuso dessas maneira. um bom texto é com pontuação e cada palavra tem o seu espaço. é assim que deve ser. é assim que deveriam ser os meus sentimentos. deviam ser separados com uma virgula e finalizados com um ponto final. mais uma vez, fugi ao assunto, mas eu fico a divagar por aqui e por ali. é estranho o facto de não me conseguir concentrar em nada. queria escrever uma coisa fofinha e simples, mas como vês, isto é a minha mente e o meu coração.
será que consegues suportar a confusão e tentar entender?





Sem comentários: