quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

gosto...




gosto de coisas bonitas. de coisas bonitas e de coisas fora do normal. gosto de coisas feitas por mim e gosto também bastante de rosas.
gosto de escrever e gosto de beber um café de vez em quando.
gosto de ouvir musica aos altos berros e gosto de olhar para a janela quando ela está embaciada.
gosto de ouvir o meu telefone tocar com uma nova mensagem. gosto de cheirar aquele delicioso cheiro que provem da cozinha.
gosto de all stars, e gosto de ver o quão bem eles se ajustam aos meus pequenos pés.
gosto de saber que faltam só mais 5 minutos para aula de história acabar, apesar de gostar de história.
gosto de fumar um cigarro a caminho da escola, e por vezes ainda tenho a santa paciência de ver quanto tempo aguento fumar sem a cinza cair.
gosto de tocar guitarra e de ouvir aquele som tão acústico.
gosto de andar por casa com aquelas meias de dedos super quentinhas.
gosto do cheiro a terra molhada e gosto de me atirar para a cama de costas.
gosto de ver aquelas folhas castanhas no chão quando o Outono chega.
e como não poderia faltar, gosto de ti.
sim gosto de ti, apesar desse teu feitio tão rabugento... como o meu.
gosto de gostar de ti. eu gosto de gostar de ti, mas esse gostar é mais forte que um simples "gostar". eu gosto de te amar. talvez fique tudo mais claro assim. mas a junção do "gosto" e "gostar" perde-se. por isso: GOSTO DE GOSTAR DE TI.
gosto do teu olhar e gosto quando cantas as tuas musicas e nem reparas que estás a cantar. tal e qual com eu. gosto também das tuas doces palavras que são sempre bem vindas, e que maioritariamente são retribuídas pelo meu estúpido e longo silêncio.
gosto também de... e de... e de...


Sem comentários: