sábado, 12 de dezembro de 2009

random


mais poder sobre mim, mais tempo para nós dois. queria uma morte imediata. queria levar um tiro entre os olhos; ou então queria uma morte lenta, como ser asfixiada com uma grande mão.
quero-te aqui ao pé de mim, imediatamente. quero que me beijes sem parar e não quero que olhes para as horas nem vejas se vem alguém ou não.
hoje não escreveste no blog, e eu estou com uma vontade de o fazer pelos dois. o problema é que não sei o que escrever. não vou escrever sobre o dia de hoje. é um assunto morto e quase enterrado. isso do enterro é o teu trabalho.

um livro... sempre gostei de ler, já desde pequenina. e agora a minha vida tornou-se completamente num livro. virei a página, e só me deparo com páginas brancas, sem uma letra ou um desenho ou apenas um risco de alguma caneta. nenhum erro ortográfico nem nenhuma caligrafia bonita. nada, branco. livros com páginas brancas. adoro-os. são os que mais gosto, porque posso ter o gosto de as preencher eu, de lhes dar vida á minha maneira.
livros livros livros.
quero agora ir fumar o meu Camel e comer o meu rebuçado de neve. que delicia.
adoro a tua voz. adoro que cantes para mim. que me cantes as minhas musicas favoritas, que são sempre as que sabes cantar. :p
estou bem, estou viva e estou com os pés bem assentes na terra.
queria escrever mesmo alguma coisa de jeito que tu gostasses. mas pelos vistos não o estou a fazer. só estou a dizer cocó.
a Rita está a brincar com o cão e o meu irmão cheira bué a ti. só me apetece saltar-lhe para cima.
mas enfim, é o meu irmão, e apesar disso, posso saltar para cima dele na mesma :p
o Vasco e o Gonçalo estão a jogar uncharted
Gonçalo: como se escreve uncharted? isso é um crime!
gosto bué de estar nesta casa, traz-me bué calma e é bué acolhedora. estou com as calças rotas, com uma camisola preta com uns bonequinhos cinzentos, nuvens e estrelas a dizer "Magic Dream" e tenho o casaco vestido. tenho as bochechas vermelhas por causa do calor e o meu cabelo parece a trunfa de um leão. ADORO cabelos com volume :)

SWEET SACRIFICE!

(este texto está uma bosta, porque o que eu sinto aqui dentro de mim é uma mistura de sei lá o quê. está pior que uma bebida feita com todos os ingredientes. como o Dragão Verde, a bebida que o Jorginho fez em minha casa. estou confusa mas bastante clara, esclarecida. prometo que depois te escrevo algo de jeito. porque isto é uma merda. LAMB YOU <3)


PS: VOU JANTAR LASANHA!

Sem comentários: