quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Aqui te prometo com todo o meu coração e amor nele contido.


Dá-me a tua mão e juntos ficaremos. Não te posso garantir o tempo, porque o tempo cuida de si mesmo, e quem somos nós para nele mandar? Posso apenas prometer que não vou desaparecer derrepente deixando-te desprotegido. Eu sei que tu és forte o suficiente, mas eu não o sou nem perto para me deixar ir, para desaparecer sem mais nem menos. Posso prometer também que o som do meu riso vai continuar encravado na tua mente durante um tempo indeterminado. E o sorriso, o sorriso. Este vai ficar aprisionado na tua mente para toda a tua eternidade. E muitos mais virão. E os pedidos de desculpas também não iram desaparecer tão cedo, porque nem todos os dias são repletos de sol, tem que haver excepções. Há-de chegar o dia em que choverá sem dó nem piedade e que nos iremos rir à fartazana debaixo daquela chuvada enorme. Posso garantir que nunca irás deixar de ouvir a minha voz a sussurrar ao teu ouvido a palavra "Amo-te" porque a verdade deve ser dita, seja quantas vezes forem. Também posso dizer que o meu coração nunca deixará de ser teu, nunca deixará de te pertencer. Mesmo quando se partir em mil bocados, basta uma palavra ou um gesto teu que este cola-se de novo, ficando pronto para te amar de novo. Os teus lábios serão os únicos a tocar os meus, tornando um ambiente confortável e amoroso. E sim, eu sei que esperas que diga isto... O meu olhar sempre te pertenceu, mesmo quando ainda não o tinhas encontrado. Sei que sonhavas com ele, ansiavas para o encontrar. E agora que te deste tanto ao trabalho, este nunca se irá afastar do teu. Ficaremos tão perto um do outro que ouvirei o teu coração bombear a uma velocidade inédita. Prometo-te que serei sempre tua, e tu serás sempre meu. Sempre.

Sem comentários: