domingo, 17 de outubro de 2010

"Nós vemos aquilo que queremos ver"

Por entre caminhos, tento sempre ultrapassar os obstáculos que encontro à minha frente. Tudo por ti. Percorro caminhos repletos de lama, sozinha debaixo da chuva insistente. Tudo isto sem descansar, porque sei que no final, te terei só para mim, e isso já é mais que motivo para fazer esta jornada sempre que é necessária. Corro por debaixo das copas das árvores e oiço o som das corujas a seguirem-me. Tropeço umas quantas vezes nas pedras cheias de musgo, por ali esquecidas pela mãe Natureza. Cheiro o odor intensificado da terra molhada e vislumbro todos os seres a refugiarem-se.
Sabes, acho que tudo vale a pena. As discussões, os gritos, as palavras e os olhares. Tudo isto faz parte da nossa relação, e se não existisse, não teria nenhuma "piada" se é que me entendes. Só preciso que encontres a razão, e que vejas que se existe algo é porque é necessário. 
E se nós existimos, é porque assim terá que ser...


Sem comentários: