segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Estou mesmo de volta

Sim, realmente tens razão. Já lá vai um tempinho, mas isso não quer dizer que tudo o que eu sinta por tinha tenha desaparecido, nem nada que se assemelhe! Gosto ainda mais de ti do que ontem. Aliás, amo-te, AMO-TE!
Já tenho saudades tuas, queria mesmo que estivesses aqui comigo hoje, preciso mesmo de ti meu amor. Não preciso de palavras nem de prendas, preciso da tua presença, mesmo ao lado da minha, agarradinho a mim. Preciso de carinho e de toques suaves uns atrás dos outros. Preciso se te sentir comigo, como estás sempre, especialmente quando encontras a minha alma, e lá ficam as duas, a falar que nem falas-baratos.
Amo-te para todo o sempre. O nosso sempre.
PS: Sabes que eu tenho MESMO saudades tuas não sabes?
PS2: Nem sabes o que eu era capaz de fazer só para ter um beijo teu...

Sem comentários: